CONHEÇA OS NOVOS DIRETORES DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE CODÓ

Brauna-445x480

Ant. Braúna Diretor Geral

O Novo governador do Maranhão, Flávio Dino assumiu ontem o mandato e já aponta sinais de mudanças na condução do Estado. O comunista já fez alterações nas unidades regionais de saúde. As diretorias foram substituídas por indicações de acordos políticos. Como divulgamos em primeira mão a situação em Timbiras, onde o médico codoense, Cláudio Paz foi colocado na direção geral do HGT, cuja equipe já fora forma (assunto para outra postagem aqui no Blog), em Codó também já está quase tudo certo com os ocupantes dos cargos na UPA.

Assumiram na manhã desta sexta-feira (02) Antônio Braúna como diretor geral da Unidade de Pronto Atendimento 24h, cargo novo, criado agora na gestão Flávio Dino e o médico Francisco Wellington de Oliveira, assumiu a função de diretor clínico, cargo que era ocupado pelo ortopedista, Francisco Duailibe. Por enquanto, na diretoria, ainda falta uma vaga a ser preenchida, mas isso deve ocorrer nas próximas horas. O cargo de Diretor Administrativo, antes ocupado por Ricardo Araújo, agora vai ser uma indicação do ex-prefeito Biné Figueiredo, que deve colocar o assessor do vereador Rodrigo Figueiredo, Douglas Almeida, que também foi chefe de gabinete de Biné quando prefeito de Codó.

10700_757987050955049_4449164487524065169_n-480x480

Wellington Oliveira Dir. Clinico

Em relação aos funcionários, por enquanto, segundo informou um dos assessores do Governador Flávio Dino ao Correio Codoense hoje de manhã, ninguém vai ser exonerado. Os servidores ainda devem permanecer em suas funções até o fim de março. A partir do segundo trimestre , as alterações serão executadas. Alguns funcionários da UPA, incluindo médicos, não teriam comparecido hoje manhã para o plantão por acreditar terem sido exonerados, mas já estão sendo informados que não haverá demissão por enquanto. O mesmo aconteceu no Hospital de Timbiras, conforme declarou ao Blog o diretor geral, Cláudio Paz.

Em Codó, Pedro Belo saiu na frente. Foi ele quem fez as duas indicações para a diretoria da UPA colocando o médico Wellington Oliveira na direção clínica e Antônio Braúna na diretoria geral. E mais surpresas devem surgir nas próximas horas em relação as indicações do comunista codoense Unidades regionais do Estado.

Por Correio Codoense

3 comentários em: “CONHEÇA OS NOVOS DIRETORES DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE CODÓ

  1. José Murilo Duailibe Salem
    Postado 03/01/2015 at 8:38 | Permalink
    CONFORME INFORMAÇÕES DO CHEFE DA CASA CIVIL, DEPUTADO MARCELO TAVARES, NÃO HÁ CARGO CRIADO DE “”DIRETOR GERAL”” E NEM NOMEAÇÕES DE ANTONIO BRAÚNA E WELLINGTON OLIVEIRA. APENAS, ASSUMIRAM OS RESPECTIVOS CARGOS PARA PREENCHEREM O VÁCUO DEIXADO PELOS ANTIGOS GESTORES. ENTRETANTO, ESSA INFORMAÇÃO, NÃO SIGNIFICA QUE OS CITADOS NÃO SEJAM NOMEADOS POSTERIORMENTE, MESMO PORQUE, O VEREADOR PEDRO BELO TEM TODOS OS DIREITOS DE CONSEGUIR TAIS NOMEAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *