CONHEÇA SETE COISAS QUE AS MULHERES ADORAM QUE OS HOMENS FAÇAM….

images
Ilustrativa

As Mulheres lutaram muito para buscarem direitos e igualdades, porém, elas ainda, amam e não dispensam alguns tipos de atitudes masculinas. Admiram mais os homens que agem de determinadas maneiras, as quais serão sugeridas algumas, a seguir:

  1. Demonstre Firmeza & Força

A Força Física de um homem é um atraente infalível, pois a maioria das mulheres gosta de se sentir protegida. Ações pequenas, como: pegar as coisas mais pesadas, que elas não conseguem carregar, abrir tampas emperradas de potes, apertá-la num abraço gostoso ou mudar os móveis de um lugar para outro, podem melhorar muito o humor de sua amada. Agora, Personalidade Forte e atitude é uma característica masculina que jamais pode faltar.

  • Mostre-se Sempre Um Gentleman

A mulher que reconhece em seu homem, um Cavalheiro, é uma das mais abençoadas. E se vem dotado de grande educação e cultura, este homem é quase perfeito. Não cai de moda certas atitudes como dar a vez ou o lugar a ela, se oferecer para carregar a sacola pesada, abrir a porta antes, para ela passar ou entrar, posicionar-se no lado externo da calçada, quando está caminhando com ela.

  • Sseja Deveras Atencioso

Qualquer pessoa aprecia ser Ouvida, Atendida, ou Compreendida. A mulher então é o ser que gosta disso duplicadamente. Sentir-se-á desprezada, inferiorizada se seu homem for distraído com os assuntos que conversa ou compartilha.  Ele não só deve ter o cuidado de ouvi-la, como deve interagir com o que ela diz.

  • Surpreenda Quando Puder

Não há coisa mais chata para uma mulher do que relacionar-se com um homem metódico, previsível e repetitivo. Às vezes, Improvisar ou ser Criativo nos lugares que costumam passear, na forma de chegar ou se despedir, no jeito de presentear, ou nos momentos mais íntimos.

        Honre Os Compromissos

Uma das qualidades masculinas mais admiradas e desejadas pelas mulheres é: ser um Homem De Palavra. Possuir responsabilidade e honestidade com suas dívidas e seus negócios, chegar sempre nos horários combinados, cumprir promessas, enfim: exalar dignidade.

  • Ser Asseado Nunca é Demais  

Nem mesmo ao homem. Estar sempre de banho tomado, cheiroso, cabelo bem penteado, dentes bem escovados, e manter-se vestido com Bom Gosto, pode deixar uma mulher muito excitada.

  • Recicle-se Profissionalmente

Estar estagnado na vida é algo que pode deixar qualquer mulher desejosa de pular fora do relacionamento. Mostre sempre a ela o quanto está desejoso de progredir, melhorar, dentro de seu trabalho ou profissão. Se não terminou o Ensino Médio, que é básico, hoje em dia, mexa-se. Se não tem faculdade, corra atrás. Se já é formado, busque uma pós. Ser Independente Financeiramente é um ponto alto e positivo para qualquer relacionamento.
Se quiser acertar a “balança” de seu relacionamento amoroso, busque interiorizar estes requisitos sugeridos. A mulher pode ficar a “seus pés”, quando conseguir aplicar a maioria dos itens citados.

Fonte: Site Fina e Rica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *