CONSELHEIRO ESTADUAL DA OAB, DR. YURI CORRÊA PARTICIPA DE ENCONTRO COM ADVOGADOS EM IMPERATRIZ

img-20161120-wa0333

Reunião de advogados em Imperatriz

Na semana passada durante dois dias, o jovem advogado e conselheiro estadual da OAB Maranhão, Dr. Yuri Corrêa esteve em Imperatriz participando de um grande encontro com advogados de várias regiões do Maranhão, na cidade de Imperatriz. O encontro foi também uma forma de aproximar cada vez mais os advogados da OAB do estado Maranhão. O trabalho foi também intitulado como OAB itinerante na região tocantina; esse encontro foi também uma ideia do presidente da OAB estadual, Thiago Diaz  que aproveitou a oportunidade para levar alguns equipamentos para a região, como computadores novos e um curso do PJE (processo judicial eletrônico)

img-20161120-wa0257

Com o presidente da OAB maranhão, Thiago Diaz

PRÓXIMA OAB ITINERANTE SERÁ EM CODÓ.

No estado do Maranhão existem 15 subseções  da OAB e o próximo encontro da OAB itinerante será na cidade de Codó, a data será ainda marcada, mas é certo que será ainda este ano. O pedido para que o encontro da OAB itinerante aconteça em Codó partiu do próprio jovem advogado codoense, Yuri Corrêa que é conselheiro estadual.  Dr. Yuri Corrêa além de ser conselheiro estadual da ordem, foi também indicado recentemente Presidente da Comissão de Articulação  e Interiorização das Subseções da OAB no Maranhão, tornando-se o responsável para ser o interlocutor de todas as 15 subseções com a OAB estadual.

 

4 comentários em: “CONSELHEIRO ESTADUAL DA OAB, DR. YURI CORRÊA PARTICIPA DE ENCONTRO COM ADVOGADOS EM IMPERATRIZ

  1. PERGUNTA A TODOS OS ADVOGADOS: QUAL É MESMO O TRABALHO FEITO PELA OAB-MA NESSES MESES DE GESTÃO DA “RENOVAR PARA MUDAR”?
    O QUE A OAB-MA COM SEU PRESIDENTE E SEU CONSELHEIRO DO “CODÓ” TEM FEITO PELAS SUBSEÇÕES DO INTERIOR QUE NÃO SOMENTE VIAJAR E GASTAR DIÁRIAS?
    É MUITO DISCURSO E POUCA COISA PRÁTICA. A VERDADE DÓI MAS TEM QUE SE DITA.
    NÃO ADIANTA AGORA VOCÊS QUE SE ACHAM ESPERTOS E QUE ESTÃO NA SITUAÇÃO NÃO QUERER TER RESPONSABILIDADE. E AGORA VOCÊS TEM MESMO É QUE OUVIR AS CRÍTICAS E SUGESTÕES. E TRABALHAR, TRABALHAR E TRABALHAR… ISSO SIM.

  2. Essa Gestão da OAB-MA é uma verdadeira brincadeira. Os advogados maranhenses querem mesmo é resultado não essa intirerância boba e que nada resolve nas Subseções.
    Isso será somente gastos desnecessários e que serão bancados com a anuidade de todos os advogados do Maranhão. É uma vergonha tudo ue está acontecendo na OAB-MA. Mais é bem feito para aqueles que queriam “Renovar para mudar para Pior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *