CONSELHO TUTELAR DE CAPINZAL DO NORTE ENFRENTA DIFICULDADES POR CONTA DA MÁ GESTÃO DE ROBERVAL CAMPELO

537968_399820140096339_486244456_n

Roberval Campelo

Recentemente recebi um e-mail de um leitor da cidade de Capinzal do Norte, dando conta de que o Conselho Tutelar da cidade está em uma situação de dificuldade, por conta da desastrosa administração do prefeito Roberval Campelo. Os conselheiros estão ainda com o mês de Outubro de 2014 para receber. De acordo com o e-mail que recebemos, o secretário de administração da cidade de Capinzal alega que o pagamento já foi efetuado e que os conselheiros tutelares estão reclamando por que querem, mas não que o pagamento ainda não tenha sido feito. Os conselheiros por sua vez alegam que nunca receberam esse pagamento do mês de outubro do ano passado e que vão “lutar” para terem esse direito garantido, nem que seja na justiça.

OUTRAS DIFICULDADES.

O conselho tutelar da cidade de Capinzal do Norte está cada dia indo de mal à pior. Os conselheiros alegam que nem mesmo um carro para fazer as atividades relacionadas ao conselho tem com frequência, e quando aparece um veículo para fazer esse trabalho, falta combustível. Ou seja, dificuldade é o que não falta para os conselheiros na tão pacata cidade de Capinzal do Norte. O blog tentou contato com o conselho tutelar da cidade, mas não obteve êxito. Caso seja verdade essa denúncia, esperamos que o prefeito Roberval Campelo possa ter mais um pouquinho de senso e sanar esses problemas neste tão importante órgão da cidade.

Um comentário em: “CONSELHO TUTELAR DE CAPINZAL DO NORTE ENFRENTA DIFICULDADES POR CONTA DA MÁ GESTÃO DE ROBERVAL CAMPELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *