COROATÁ JÁ TEM NOVO DELEGADO,O MESMO TERÁ UMA ÁRDUA MISSÃO NA CIDADE

389b4391-2543-4e2e-a546-dfac4c69a02f

Cláudio Mendes, delegado

O novo delegado de Coroatá, Cláudio Mendes, conversou pela primeira vez com a imprensa local para falar sobre os trabalhos que serão desenvolvidos pela Polícia Civil. Disse que ficou impressionado com os recentes casos de homicídios na cidade e que o combate ao tráfico de entorpecentes será uma das metas nesse início.

“Quando tomei conhecimento que viria para Coroatá eu procurei as notícias nos blogs da cidade e verifiquei realmente a questão da criminalidade. Fui orientado pela Delegacia Geral e a Secretaria de Segurança, que determinou minha vinda pra cá, para solucionar os casos de homicídios que tem acontecido. O foco também será combater o tráfico de entorpecentes, já que é o responsável pela maioria dos crimes, principalmente os assaltos”.

O delegado Cláudio Mendes fez questão de ressaltar que precisa do apoio e da ajuda da população, através de denúncias.

“A Polícia Civil vai trabalhar duro, mas precisa também da ajuda da população, por isso vamos disponibilizar um número do WhatsApp (99 9213-1048) para que seja feito denúncias como tráfico de entorpecentes, ou localização de foragidos e outros crimes. Esse número será exclusivo para isso, para mensagens, seja escrita ou através de áudios. Ninguém melhor do que a comunidade para ajudar a polícia com informações”, disse.

Cláudio Mendes assumiu o comando da Polícia Civil de Coroatá substituindo a delegada Maria Augusta Dominic, que exerceu a função aqui na cidade por pouco mais que dois meses.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *