COROATÁ REGISTRA O SEGUNDO ASSASSINATO EM DOIS DIAS

SAM_2045
Vítima

O crime aconteceu na manhã desta segunda feira (09/12) no bairro da Palmeira Torta, por volta das 06h30. A vítima trata-se de Bruno de Oliveira Silva, que acabou de completar 20 anos de idade. O jovem foi alvejado por três tiros quando se deslocava para um lava jato na companhia do seu tio. O assassinato é parecido com o que aconteceu no domingo (08/12), quando um rapaz foi morto por vários tiros. Ambos os casos estão relacionado às drogas.

O CRIME

Bruno havia tomado café na banca de bolos da mãe e junto ao tio se dirigiram para ao bairro da Palmeira Torta, Bruno em uma bicicleta e o tio de moto. Próximo ao Residencial Dom Reinaldo Pünder, foram surpreendidos por um homem armado. Bruno teria dito: “corre tio, corre, ele quer me matar”. O tio de Bruno conseguiu fugir, mas o jovem não teve a mesma sorte. Ele foi atingido por dois disparos e caiu. Ainda consciente implorou pela vida, mas o suspeito efetuou o terceiro disparo acertando a cabeça da vítima.

De acordo com informações colhidas pelo site Coroatáonline, Bruno de Oliveira Silva teria tentado matar uma pessoa no último domingo (08/12), os disparos da arma de fogo atingiram de raspão o morador do bairro dos Americanos. Um amigo dessa pessoa, identificado apenas como Elton, é o principal suspeito da morte de Bruno. O caso seria um acerto de contas. O início do conflito entre os dois seria pela disputa do tráfego de drogas.

Fonte Coroatá Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *