COROATÁ TEM SIDO ALVO DE ASSALTANTES DE CIDADES VIZINHAS

foto 1 - quadrilha presa

Assaltantes

Recentemente a polícia conseguiu prender alguns criminosos que estavam em Coroatá praticando assaltos. Em dois dias, três homens foram presos, todos por participação em assaltos na cidade. Um deles é natural da cidade de Codó, os outros dois são de Timbiras.

Mesmo diante de uma polícia eficiente e que age com rapidez, e ainda com a Central de Monitoramento, os forasteiros não se intimidam. Basta citar casos recentes que comprovam tamanha audácia desses indivíduos.

Na última segunda-feira (06/10) dois homens de Timbiras chegaram a tomar uma moto de um policial. Na fuga eles colidiram contra um carro e a PM conseguiu prender um dos rapazes. Em menos de 24h o outro comparsa também foi preso

Na terça-feira (07/10), novamente uma dupla de assaltantes, agora da cidade de Codó, assaltaram uma joalheria no centro de Coroatá. O proprietário da loja reagiu e os bandidos chegaram a disparar tiros no estabelecimento. Uma guarnição da Polícia Militar, que passava no momento, conseguiu prender um dos criminosos, o outro tomou a moto de um mototaxista e conseguiu fugir.

Bandidos da região podem explicar a onda de assaltos a estabelecimentos comerciais em Coroatá, deixando os comerciantes apreensivos, com medo de serem a próxima vítima.

Se depender da polícia, esses bandidos – seja de qual cidade for – serão presos e responderão pela prática dos crimes cometidos na cidade.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *