CORPO DE FUGITIVO DA CADEIA DE BALSAS-MA, É COMIDO POR ANIMAIS

animais-comem-corpo-ma (1)

Restos do corpo

Um corpo achado ás margens da BR-230, no município de Balsas, que foi identificado, sendo de Erisvaldo Santos Silva (20 anos), que era fugitivo da Unidade de Ressocialização da cidade de Balsas, no sul do Maranhão. As partes do corpo foram jogado nas proximidades do Assentamento São Cardoso e já estava em adiantado estado de putrefação.

Segundo as informações do delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia Regional de Balsas, Erisvaldo Silva é natural de Balsas e cumpria pena por Assalto. Ainda de acordo com o delegado, as partes do corpo poderiam ter sido dilaceradas e separadas por algum animal, mas que apenas uma perícia mais precisa poderia confirmas as causas da morte.

A própria irmã de Erisvaldo Silva informou que ele teria fugido do presídio no dia 5 de janeiro e foi visto pela última vez no dia 1° de Fevereiro. Alguns dias depois entrou em contato com a irmã por telefone para dizer que estava viajando. O corpo do suspeito foi reconhecido por uma irmã e um primo.

Os restos mortais de Erisvaldo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para a realização de exames que confirmaram a causa da morte.

Fonte: Jornal Pequeno.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *