COVARDIA: IDOSA DE 80 ANOS É ESTUPRADA PELO SOBRINHO EM CODÓ

images

Imagem meramente Ilustrativa

Uma idosa, identificada pelo nome Neuza Nunes do Nascimento, de 80 anos, moradora da Rua Imperatriz Leopoldina na Trizidela, foi estuprada pelo sobrinho, identificado por Rubenilson, mais conhecido por “Bena”. A história é a seguinte: Bena é sobrinho da vítima e sempre costuma dormir na casa da aposentada, no sentido de fazer companhia a mesma, mas também costumava chegar bêbado e drogado como afirmaram alguns vizinhos ao blog do de Sá. No último domingo ele chegou por volta de meia noite e começou a agredir a idosa, que por sua vez começou a gritar, mas os vizinhos não imaginavam que seria o sobrinho estuprando a senhora.

COMO ACONTECEU?

O jovem tem aproximadamente 30 anos, de acordo com vizinhos de Dona Neuza. Em conversa com a aposentada, ela nos mostrou tudo. Revoltada e com muito medo do sobrinho, ela revelou que Rubenilson chegou a casa dela por volta da meia noite de domingo para segunda-feira dia (24), e quando chegou foi logo a convidando para entrar no quarto com ele. Lá no quarto ele obrigou a socos e pontapés a idosa a fazer sexo com ele. Além disso, ele agrediu a idosa com socos na boca, que inclusive a senhora esta com ferimentos  por conta da agressão.

TRANCADA DENTRO DE CASA.

A idosa mora sozinha e vive o tempo todo trancada. Os poucos parentes que tem, fazem algumas visitas e quando saem trancam novamente os portões. Os vizinhos revelam que ela passa a maior parte do tempo sozinha. A mãe de Rubenilson, que é o acusado de estuprá-la é quem fazia algumas visitas a idosa. O blog do de Sá tentou contato com esses parentes mas não obteve sucesso. O  jovem acusado do estupro está foragido.

4 comentários em: “COVARDIA: IDOSA DE 80 ANOS É ESTUPRADA PELO SOBRINHO EM CODÓ

  1. Esse indivíduo é realmente um verdadeiro vagabundo, não trabalha e vive amedrontando as pessoas, pois só vive bêbado e drogado.

    As crianças ficam horrorizadas com ele.

    E ele não está foragido. Ele tá escondido na casa de algum conhecido lá pelas bandas do Bairro São Raimundo, precisamente na Rua Afonso Cunha.

    O blog precisa fazer um favor para a população e pedir que a Polícia investigue o caso e se possível, prenda e recolha tal marginal, que não tem nenhuma utilidade para a sociedade.

    Agradecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *