CPI DA SAÚDE: DEPUTADOS NOVATOS QUEREM ENQUADRAR RICARDO MURAD

ricardo-saude-2-1024x768

Ricardo Murad

Há uma grande movimentação de um grupo de deputados novatos, que articula a CPI da Saúde para estourar no começo do próximo ano.

Blog do Luís Pablo apurou que esse mesmo grupo tem fechado apoio em torno da candidatura do deputado eleito Humberto Coutinho para Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, com a garantia de conseguir aprovar a CPI da Saúde.

O objetivo dos novos parlamentares é de enquadrar o secretário Ricardo Murad, que será convocado para explicar os contratos milionários realizados com Organizações Não Governamentais (ONGs) e a fortuna que foi gasto para construir os hospitais do Estado.

Para aprovar a CPI, os novatos têm recebido o apoio dos deputados reeleitos, que sofreram para buscar a reeleição lutando contra a estrutura da Saúde que elegeu dos parlamentares.

A CPI da Saúde poderá resultar ainda, em uma provável cassação de mandato de uma deputada e um deputado, agraciados com a “ajuda” de Ricardo Murad.

Mas, toda articulação da CPI vai depender também da auditoria que o Governo Flávio Dino deverá realizar na pasta de Murad.

Fonte Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *