CRATERA DE FORMA NA ESTRADA DO MUNICÍPIO DE JOSELÂNDIA OFERECENDO RISCO AOS CONDUTORES

Joselândia - MA - cratera na MA 381 (7)

Fotografia do local

Uma grande cratera está se formando na Rodovia MA 381 no trecho entre os municípios de Joselândia e São José dos Basílios. No local existem bueiras que ofereciam passagem para águas que já estava cedendo há muito tempo.

O grande buraco foi aberto  em decorrência da quantidade de chuvas desse período. Diariamente mais de 1000 pessoas trafegam na estrada. O vendedor Adonias Miranda considera que deva ser realizado um trabalho imediato no local .

“Eles devem fazer um trabalho definitivo que não venha mais a dar problema, um trabalho de vergonha. Eu como muitas outras pessoas passamos diariamente aqui e necessitamos de um local seguro”, reivindicou o vendedor.

A Estrada tem uma importância fundamental principalmente para os moradores de povoados que dependem integralmente de Joselândia. O trecho ainda não foi interditado, porém, deveria para preservar a vida de motoristas e passageiros. O barranco está cedendo, a cratera está aumentando e caminhões evitam passar pelo local.

Nenhum trabalho foi visto no local. De acordo com informações de populares o problema já é antigo. Duas pessoas já perderam a vida naquele trecho.

“Eu tenho feito reclamações diárias a SINFRA (Secretaria de Estado da Infraestrutura) para que inicie logo o conserto desse trecho. Aliás, eles erraram no tamanho dos bueiros. Eram pequenos para suportar a vasão das águas. Eu avisei que esses bueiros não suportariam, mas não deram ouvidos. O problema voltou a se repetir, a estrada está praticamente cortada e pondo em risco a segurança das pessoas que usam essa estrada”, disse Orleans, secretário de Saúde de Joselândia.

Fonte Blog do Carlinhos

 

Um comentário em: “CRATERA DE FORMA NA ESTRADA DO MUNICÍPIO DE JOSELÂNDIA OFERECENDO RISCO AOS CONDUTORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *