CRIANÇAS DE CODÓ PARTICIPAM DE FESTIVAL DE AEROMODOLISMO

DSC_0564

Aeromodelismo Codó

A Prefeitura Municipal de Codó e a Associação Codoense de Aeromodelismo realizaram no Fim de Semana das Crianças o 4º Festival de Aeromodelismo a ser realizado no município. Foram dois dias em que os olhos da criançada ficaram mirados nos céus de Codó. o encontro aconteceu no aeroporto da cidade, onde o público pode conferir as manobras radicais realizadas pelos competidores e amantes do aeromodelismo.

A organização do evento, que teve apoio total da Prefeitura Municipal de Codó, trouxe muitas novidades para essa edição da competição. Dentre elas um ultraleve, que estava à disposição dos aeronautas de primeira viagem para vôo panorâmico. O piloto Ângelo Carvalho deu um show na apresentação com seu Paramotor (Parapente).

DSC_0579

Participação das crianças

O evento também contou com a presença do Campeão Piauiense, Elimarque Sousa, que empolgou a criançada com manobras incríveis e Bráulio Lourenço, Campeão Brasileiro de Aeromodelismo e que pele primeira vez prestigiou o Aerocodó. Com apenas sete anos de idade, o piloto Thiago Lucena mostrou que talento e perícia para o aeromodelismo não tem idade.

Além das apresentações, a criançada acompanhou bem de perto instruções para o procedimento de voo em aeronaves. Para finalizar o dia especial com chave de ouro, a ACAM e a Prefeitura Municipal de Codó fizeram entrega de presentes para as crianças.

Raphael Fernandes/Ascom Prefeitura municipal de Codó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *