CRIME DA SOBRINHA DE SARNEY: APÓS CRIME, CUNHADO AINDA CONSOLOU FAMILIARES DA VÍTIMA NO HOSPITAL

15046461_1176224769123414_636651279_n-e1479145473536

Vítima e acusado

Preso nesta segunda-feira (14), Lucas Porto, considerado pela polícia como principal suspeito da morte de sua cunhada Mariana Costa, esteve, após o crime, no Hospital São Domingos para onde a vítima foi levada e friamente consolou a família.

Segundo foi apurado pelo Blog do companheiro  Luis Pablo, ele ficou pouco tempo no local, conversou com algumas pessoas e usava camisa com mangas longas, provavelmente para esconder os arranhões que foram encontradas em seus braços, pescoço e abdômen e que seriam fruto da luta corporal travada com a vítima durante o crime.

Mariana teria sido estrangulada pelo marido da sua irmã por volta das 16h de ontem (13), de acordo com a perícia. Até o momento não foram achadas as roupas usadas pelo acusado, que aparece descendo as escadas do condomínio da vítima visivelmente nervoso, faz algumas ligações e sai.

Ele apagou diversos contatos, ligações e o histórico de localização do dia do crime do celular, além de ter negado ceder as imagens das câmeras de segurança do prédio em que mora e no qual é sindico.

Fonte: Luis Pablo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *