CRIME PASSIONAL: JOVEM CAXIENSE É EXECUTADO A TIROS EM COELHO NETO-MA

caxiasee33

Jefferson Kaique

Jovem de 21 anos é assassinado nesta madrugada de segunda-feira no bairro bela vista, Jefferson Kaique Vieira Machado, estava saindo de um bar na companhia de um amigo, quando seguia no caminho de sua residência localizada na Rua Ivete Vargas foi surpreendido por um motoqueiro que estava na companhia de uma mulher, ao se aproximar do jovem o condutor da moto disparou três tiros, Kaique vindo a óbito ainda no local.
Segundo levantamentos feitos Jefferson Kaique residia em Caxias Maranhão, e há pouco tempo estava morando em Coelho Neto, a vítima não tinha passagem pela polícia e até então sem inimigos.
De acordo com as primeiras informações, os investigadores estariam buscando notícias da vitima de quando o mesmo residia em Caxias para saber se o jovem não se envolveu em alguma ocorrência policial, uma das linhas de investigações que deve ser seguida já que existem evidências é Crime passional. A Polícia ainda não se manifestou quais linhas de investigações estão seguindo para elucidar o crime.

Fonte: Portal Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *