CRUELDADE: “BRANQUINHO” É EXECUTADO A PEDRADAS NA NOITE DESTE DOMINGO EM TIMBIRAS

homem morto a pedradas em Timbiras 03Um bárbaro homicídio foi  registrado em Timbiras, com esse sobe para (04) quatro assassinatos somente este ano.

A vitima foi Edivaldo Costa Santos de 29 anos, mais conhecido por (Branquinho) que morava no bairro Olaria, em Timbiras.

CRUELDADE

Segundo informações de testemunhas, o jovem foi morto por pelo  menos três homens e a golpes de pedradas em sua cabeça, o crime foi por volta das 3:00h da manhã deste domingo (23/04) na rua do Arame na cidade de Timbiras.

Vizinhos que preferiram não se identificar  contaram ao Blog do companheiro Silvio Ramon que  foi tudo muito rápido, a vitima vinha com uma outra pessoa na garupa, quando de repente os três homens começaram agredir o rapaz a socos e a pedradas, a moto da vitima foi levada pelos bandidos. Segundo ainda um vizinho que viu os elementos empurrando a moto na tentativa da mesma funcionar, fugiram minutos depois.

A policia já tem pistas dos suspeitos e está neste momento a procura deles. Segundo Edna que era esposa de Branquinho, o marido tinha saído a tardinha para ir pegar a sua avó. Não obtivemos informação se o jovem já tem passagem pela polícia..

Com informações: Silvio Ramon

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *