CRUELDADE: HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR UMA IDOSA DE 78 ANOS EM IMPERATRIZ

Uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro no domingo (22) em Imperatriz. Um vizinho dela identificado como Welison Cavalcante foi preso após confessar o crime.
O crime aconteceu na casa da idosa e o agressor tinha passado a madrugada bebendo com um filho dela e pela manhã aproveitou o momento que ele saiu de casa para cometer o crime.
Welison que tem 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Roupas íntimas dele e uma faca foram encontradas no quarto da idosa que não teve a sua identidade revelada.
A idosa foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde fez exame de corpo de delito. O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que Welison confessou que teve relações sexuais com ela e os exames confirmaram que houve violência sexual.
“Ele confessou ao ser conduzido para a delegacia que manteve relações sexuais com a idosa. Agora a única ressalva que ele prestou foi que essas relações teriam sido consentidas, mas pelo o que foi circunstanciado não houve nenhum tipo de consentimento e, inclusive, o próprio exame do IML comprova que houve traços de violência”, contou o delegado.

Do G1,MA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *