DANIELA TEMA PODERÁ SURPREENDER MUITOS CACIQUES DA POLÍTICA NA REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO

A primeira dama do Município de Tuntum, na Região Central do Maranhão, é uma das fortes pré-candidatas a deputada estadual nas eleições deste ano, com um cabo eleitoral fortíssimo que é o prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM Federação dos Municípios do Maranhão, Dr. Tema, Daniela Tema poderá ser uma grande surpresa nas eleições de 2018. Vários motivos podem transformar essa expectativa em realidade. Primeiro, Daniela Tema é simpática e sabe como fazer política, coisa que aprendeu com o marido que é um político experiente e respeitado em todo estado do Maranhão. Segundo, tem serviços prestados na Região Central do Maranhão e principalmente na cidade de Tuntum. Terceiro, tem uma boa estrutura, coisa que poucos pré-candidatos possuem para vencer nas eleições deste ano. Além desses requisitos tem muitos outros que fazem de Daniela Tema uma mulher forte em busca de uma vaga na Assembleia.

DEIXANDO ALGUNS PRÉ-CANDIDATOS COM OS NERVOS A FLOR DA PELE

Na Região Central do Maranhão existem inúmeros pré-candidatos sem muita expressão, e, além disso, que não apresentam as qualidades de Daniela Tema, como exemplo disso podemos citar o filho do prefeito de Presidente Dutra, o jovem Ciro Neto, que sonha com uma vaga na Assembleia nas eleições deste ano, mas em meio ao desastre administrativo do pai dificilmente chegará a se eleger.

NOVIDADES DE DANIELA EM PRESIDENTE DUTRA

De acordo com informações que chegaram ao Blog do de Sá na tarde desta sexta-feira (23), a pré-candidata Daniela Tema fechou com um grande líder político da cidade de Presidente Dutra, a informação será anunciada na próxima terça-feira (27), na cidade de Presidente Dutra, pela própria pré-candidata e seu esposo, o prefeito de Tuntum, Dr. Tema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *