“DAR UM TEMPO” O QUE ISSO QUER DIZER?

images

Imagem Ilustrativa

Quando essa expressão surge em um relacionamento, sem dúvida é um sinal de alerta! Pode ser que nem tudo esteja perdido, mas é bom ligar a sirene de alerta e reavaliar as atitudes! Quando essa expressão vem por parte do homem, geralmente ele está querendo dizer o que está dizendo! Isso mesmo! Os homens são criaturas objetivas e literais… eles não se dão bem com indiretas, meias palavas e rodeios! Se o objetivo dele fosse realmente terminar o relacionamento, ele assim o teria feito com todas as palavras… nem que fosse pelo telefone! Por isso, se o seu boy te pediu um tempo, tenha calma!

Nem tudo está perdido, mas ele pode ter perdido parte da confiança, da admiração, do amor, ou da atração por você! PERIGO! A palavra de ordem agora é reconquista! O que você precisa fazer é correr atrás do prejuízo e reconquistar o coração do gato inteiro para você outra vez!

Volte no tempo e se lembre do que ele mais gostava em você no começo da relação… lembre-se do que costumavam fazer, de como costumavam se divertir! As vezes o tempo funciona como um asfalto que desgasta o “pneu” da relação… está na hora de fazer uma revisão!

Concentre-se sua criatividade e dedicação nisso… mande torpedos inusitados, convide para programas diferentes! Mostre que você está disposta a mudar e resgatar a paixão de vocês!

Não dê o jogo por perdido! Lutar para reconquista-lo vai fazer com que ele te enxergue como uma pessoa decidida, que sabe o que quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *