DE FRACASSADA E ADORMECIDA, CAPINZAL DO NORTE SE TRANSFORMA NUMA CIDADE MELHOR A CADA DIA

De fracassada e adormecida Capinzal do Norte se transforma numa cidade bem melhor para se viver, assim comentam alegremente seus moradores nos últimos dois anos. No passado, inclusive não muito distante, seu povo vivia esquecido, faltava saúde, faltava ruas concertadas, faltava água nas torneiras dos capinzalenses que inclusive era um dos problemas mais pertinentes e preocupantes, faltava a auto estima de sua gente e faltava principalmente administrador que vivia a surrupiar o município com meia dúzia de pessoas que queriam apenas se dar bem as custas do herário.

OS DIAS PASSARAM E O POVO ACORDOU

Por meio de uma política séria e de respeito aos moradores, o então vereador André Portela, resolveu lançar seu nome ao cargo de prefeito. André Portela viu no semblante do capinzalense a tristeza e falta de um político sério que pudesse olhar com bons olhos para sua gente. Aqueles que trabalhavam e não recebiam, aqueles que viam suas ruas abandonadas, a saúde a cada dia pior, ou seja, a cidade inteira num poço profundo, começaram a ver em André Portela, a esperança de dias melhores. Fazendo um trabalho de formiguinha, o jovem Portela encontrou dificuldade, mas com o passar dos dias e com uma equipe fortalecida em seu projeto a coisa começou a andar e andou de verdade.

ELEGEU-SE PREFEITO EM 2016

Com a ajuda de amigos e correligionários, André Portela foi eleito em 2016 com 69,33 % tendo 4.701 votos contra 2.080  votos do atual prefeito na época Roberval Campelo. Foi um marco na história da cidade de Capinzal do Norte, que passou a esperar dias melhores e assim de fato aconteceu. Logo nos primeiros dias de seu governo, André Portela, mostrou que estava entrando para governar para todos e não para uma minoria como acontecia no passado. Uma das primeiras ações do jovem prefeito foi resolver o problema da falta de água nas casas das pessoas, logo depois passou a fazer uma limpeza geral na cidade, consertar ruas, praças, avenidas e melhorar o atendimento no hospital municipal.

OS DIAS SE PASSARAM E A COISA SÓ MELHORANDO

Capinzal do Norte, não tinha prédio próprio da prefeitura, no sábado  (10), o prefeito André Portela entregou um  prédio imponente ao poder executivo, inaugurou um CRAS, (Centro de Referência da Assistência Social), entregou  veículos para ação social, mais três veículos para a secretaria municipal de saúde, inauguração do poço artesiano no Povoado Piçarra, inauguração poço artesiano  na Rua da Matriz, além de shows durante a noite. Portanto, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, Capinzal do Norte está em novos caminhos, com novos projetos e com o respeito de um administrador que cuida das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *