DE MAL A PIOR: HGM DE CODÓ VIROU MOTIVOS DE ESCULHAMBAÇÃO E REVOLTA DA POPULAÇÃO

Esta semana, mais precisamente na manhã desta segunda (23), circulou nas redes sociais em toda Região Leste Maranhense um vídeo de uma paciente que havia levado sua mãe para ser atendida no Hospital Geral Municipal de Codó (o HGM) e por lá o tratamento que ela recebeu foi um dos piores; segundo ela mesma, como nossos leitores podem assistir no vídeo abaixo:

FALTA TUDO, INCLUSIVE ADMINISTRAÇÃO

Quem precisou de atendimento no Hospital Geral de Codó tem encontrado muita dificuldade para ser atendido, e quando consegue falta de cada coisa um pouco. De acordo com relatos que foram enviados ontem a tarde ao BLOG DO DE SÁ, o HGM se tornou um lugar insalubre. Para a população que busca atendimento até as consultas médicas se tornaram difícil de marcar; segundo um paciente que falou ontem a tarde com a redação do blog, nem mesmo ventiladores existem nas enfermarias, os pacientes precisam levar de casa, caso contrário ficam no calor infernal. “Essa é pior saúde pública da história de Codó, vamos aguardar esse prefeito para ver se ele se manifesta sobre o assunto, porque só falta ele dizer que não é verdade”, disse o denunciante ao BLOG DO DE SÁ.

INVESTIMENTOS DO SENADOR ROBERTO ROCHA

Os pacientes e a população em geral já estão se perguntando: Cadê os recursos milionários que foram enviados a Codó pelo senador Roberto Rocha para melhorar as condições do HGM? Perguntas como esta estão sendo feitas pelos codoenses que esperam da administração de Francisco Nagib uma resposta breve sobre a situação humilhante porque passam os pacientes no HGM da cidade de Codó.

                                                     Assista ao vídeo abaixo: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *