De péssimo secretário à candidato a prefeito em Capinzal do Norte

Abnadar Sousa, pré-candidato a prefeito

O atual secretário de Saúde de Capinzal do Norte, Abnadar Sousa, será o candidato a prefeito para suceder o atual gestor, André Portela.  Abnadar é uma espécie de secretário fantoche no município, ou seja, serve apenas de bibelô na secretaria de saúde. Não tem autonomia para nada. Um exemplo disso é que a secretaria de saúde é a pior de todas em Capinzal do Norte.

Abnadar Sousa é um familiar próximo do prefeito André Portela, portanto, algo que já não é estranho para os moradores da pequena cidade, porque o atual prefeito não confia em nenhuma outra pessoa que não seja de seu meio familiar. Como não pode colocar alguém mais próximo, como um irmão ou mesmo a esposa, por conta da lei que não permite, André Portela coloca outro parente para que possa querer continuar mandando e desmandando na gestão.

O PIOR SECRETÁRIO QUER SER PREFEITO.

Abnadar Sousa é conhecido na cidade inteira como o pior secretário da gestão André Portela. Como não consegue ter autonomia para nada sendo secretário, imagine os senhores leitores sendo prefeito colocado por outro que também só tem levado a população na conversa. Os dias para André Portela já começaram a ficar difíceis, de agora em diante certamente serão piores, afinal de contas a eleição se aproxima e Capinzal do Norte já não o tem como o homem que resolve todas as misérias municipais.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *