DE TANTO SER AGREDIDO,IDOSO SE REVOLTA E ATIRA EM JOVEM NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO EM CODÓ

IMG-20150121-WA0015

” Seu Daniel Alves”

Um senhor de 52 anos de idade, identificado pelo nome de Daniel Alves da Silva, teve que fazer justiça com as próprias mãos na tarde desta quarta-feira, em Codó, na Travessa Rio Grande do Norte, Bairro São Sebastião.
Acontece que o senhor mora sozinho nesta casa que você vê na fotografia, e por diversas vezes era importunado por um jovem identificado por Márcio Gomes, de 24 anos, conhecido por “Baleia”. Baleia era morador da Rua Quintino Bocaiuva.
O jovem Márcio vivia atormentando a vida do senhor, que já fora agredido pelo jovem e também teve alguns pertences roubados de sua casa. Baleia vivia chamando o senhor de “velho safado”. Mas na tarde de ontem, Márcio foi mais uma vez na casa de seu Daniel, que mora sozinho, tentar agredi-lo. Ao perceber a presença de Márcio o senhor pegou uma espingarda “Bate-Bucha” e disparou um tiro no rosto do jovem, que foi levado às pressas para o hospital HGM, em Codó, e não corre risco de morrer. Já o aposentado Daniel Alves foi levado para delegacia pela Polícia Militar e foi liberado depois.

2 comentários em: “DE TANTO SER AGREDIDO,IDOSO SE REVOLTA E ATIRA EM JOVEM NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *