“DE UM AMIGO COMO FLÁVIO DINO, PEDRO BELO NÃO PRECISA”

IMG-20160212-WA0344

Belo e Dino

Se o vereador Pedro Belo, presidente do PC do B de Codó, quiser ter êxito em sua campanha para prefeito na cidade de Codó é bom deixar o governador Flávio Dino bem distante dele. A falta de obras na cidade de Codó tem deixado o governador Flávio Dino desacreditado perante a opinião da sociedade maranhense, e em Codó não é diferente.

O vereador Pedro Belo tem feito das “tripas coração” para sair candidato a prefeito na cidade e Flávio Dino se quer tem dado, pelo menos, apoio moral ao vereador Belo, que inclusive tem levado alguns nomes nas ruas de Codó por conta da inoperância do comunista Flávio Dino.

O governador Flávio Dino tem feito vista grossa para alguns pré-candidatos do seu próprio partido em algumas cidades do Maranhão. Um exemplo disso é a cidade de Codó. Em Timon, por exemplo, e outras cidades do Estado, o governador fez questão de se fazer presente nas convenções. Isso mostra que Flávio Dino tem feito vista grossa para alguns candidatos do seu partido com pouca estrutura. LAMENTÁVEL .

3 comentários em: ““DE UM AMIGO COMO FLÁVIO DINO, PEDRO BELO NÃO PRECISA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *