DELEGACIA DE BARRA DO CORDA PROCURA POR FORAGIDOS ACUSADOS DE PISTOLAGEM

A polícia civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, realizou na manhã desta segunda-feira 18/11/2019 mais uma operação de combate crimes contra a vida, bem como combate a pistolagem em na cidade e região.

O objetivo da operação era cumprir mandados de busca e apreensão,  bem como mandados de prisão em aberto contra pessoas suspeitas de envolvimentos em homicídios e em crimes por encomenda.

No curso da operação foi preso o nacional L. C. da SILVA.

A Polícia Civil tenta agora localizar os foragidos da justiça: JOSIMAR KAUANN GOMES DE ASSUNÇÃO, v. “KAUÔ,  KAIMON GOMES DE ASSUNÇÃO,  HUGO MARTINS BARBOSA SOUSA, v. “DIEGUINHO” e ERNANDES TORRES GOMES, v. “ERNANI”.

Os mesmos são investigados por suspeita de atuarem no ramo ilícito de crimes de homicídio mediante paga (pistolagem), havendo contra os mesmos mandados de prisão em aberto.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro destes foragidos, favor entrar em contato com a Polícia Civil pelo whats (99) 99230-7936 ou pelo Instagram @delegaciabarradocorda

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Ascom: Polícia Civil de Barra do Corda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *