CONHEÇA A HISTÓRIA DO JOVEM QUE MATOU 3 PESSOAS EM 4 DIAS EM CODÓ

20150520_100852
Del. Alcides Martins

Na manhã desta quarta-feira (20) o Blog do de Sá esteve em conversa com o delegado da 4° Delegacia Regional de Codó, Alcides Martins. O mesmo explicou a imprensa sobre os três homicídios que foram praticados por uma única pessoa na cidade na semana passada. O Regional explicou que o jovem que praticou o crime foi preso pela Polícia Militar de Codó horas depois de ter praticado o segundo homicídio na madrugada de sábado, em um clube de festa no Bairro São Pedro. O autor dos homicídios é o jovem de 20 anos identificado por Raimundo Nonato Portela Frazão.

PRIMEIRO HOMICÍDIO JÁ ESCLARECIDO PELA POLÍCIA.

O primeiro homicídio aconteceu no parque Eldorado, Bairro São Francisco. A vítima foi um jovem identificado por Francisco das Chagas Silva dos Santos, “o miúdo”. O corpo do jovem foi encontrado na terça-feira dia (12). De acordo com a polícia, o executor matou o jovem “miúdo” para tomar a arma e praticar outros crimes na cidade. Portanto, esse crime também já foi desvendado pelo delegado Alcides Martins.

DUPLO HOMICÍDIO JÁ ESCLARECIDO PELA POLÍCIA.

IMG-20150520-WA0004
Autor dos três homicídios

O outro homicídio aconteceu na madrugada de sábado, dia (16) em um clube de festas no Bairro São Francisco. O jovem Raimundo Nonato Portela Frazão também foi o autor do duplo homicídio no interior do clube de festas. O mesmo confessou ao delegado Alcides Martins que tinha uma rixa com as duas vítimas e por isso executou os dois com a arma que tinha adquirido de “miúdo”, que ele também havia executado na semana passada. Portanto, o delegado Alcides Martins já está com esses três homicídios, esclarecidos, o jovem executor está preso e vai responder na justiça.

One Response

  1. Se continuasse com esta força toda em matar gente,em 6 meses Codó ficava COMO gente ??? Quem são os mortos ? Puxa a ficha DE SÁ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *