DEMOCRATAS DE CODÓ VOLTA A SER COMANDADO POR DIOGO TITO

Empresário de visão e bem avaliado pela população nas eleições de 2020, tendo quase 700 votos, e por pouco não conseguiu galgar uma cadeira no legislativo, o empresário Diogo Tito voltou a ocupar a presidência do partido DEMOCRATAS de Codó. Diogo Tito foi presidente do partido de 2016 até as eleições municipais de 2020. Nesta segunda-feira (12), ele esteve em São Luís, em reunião com o presidente estadual do DEMOCRATAS, o deputado federal Juscelino Filho, com quem Digo sempre manteve uma boa relação política, de amizade e profissional.
FORTALECER A SIGLA EM CODÓ
Digo Tito foi quem deu visão ao partido na cidade de Codó e agora tem mais uma vez a oportunidade seguir seu trabalho. O BLOG DO DE SÁ esteve em conversa com o jovem empresário e ele relatou de sua satisfação em retornar ao comando do partido em Codó. “Fico muito agradecido meu amigo Leandro de Sá, pela confiança que o deputado Juscelino tem em nossa pessoa. Vamos trabalhar incansavelmente com nossos amigos, nosso grupo político para que possamos fazer do DEMOCRATAS um espelho para o diretório estadual, que também sido comandado com muita inteligência pelo deputado Juscelino Filho” Completou Diogo Tito.

Um comentário em: “DEMOCRATAS DE CODÓ VOLTA A SER COMANDADO POR DIOGO TITO

  1. Pelo trânsito nas altas esferas políticas do Estado, pela desenvoltura, pela competência, e, notadamente, por seu zelo com Codó, Diogo Tito mereceu ser reconduzido à presidência do DEM. Empresário de grande envergadura na área da construção pesada, Diogo ganhou em pouco tempo o respeito e a admiração dos políticos do alto clero do Estado pela pontualidade e qualidade das obras que empreita, como estradas e prédios públicos de grande porte. Quem ganha com o DEM sob a sua batuta é a nossa Codó. Decerto que foi pela certeza da competência de Diogo Tito que o Deputado Federal Jucelino Resende concedeu a presidência do partido, assim como o Senador Weverton Rocha pediu votos para Diogo na última campanha por reconhecer suas virtudes. Parabéns Codó. Parabéns Diogo Tito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *