DENÚNCIA: ACADÊMICOS DA UEMA DE CODÓ DENUNCIAM FUNCIONÁRIA DA INSTITUIÇÃO POR PÉSSIMO ATENDIMENTO

               Carta de Repúdio

“Nós, acadêmicos e acadêmicas do Centro de Estudos Superiores de Codó UEMA CESCD, vimos por meio desta manifestar o nosso veemente repúdio as atitudes da funcionária Anne Karoline Vieira de Abreu do setor Administrativo da Universidade Estadual do Maranhão CESCD – Campus Codó, em relação ao “prestado” atendimento ocorrido no último dia 5 do mês de abril de 2018.
Não entendemos tal atitude da funcionária em tratar com desrespeito e falta de educação os acadêmicos e acadêmicas, quando é indispensável a informação sobre as bolsas de monitoria e entre outros determinados assuntos que cabem a mesma, que atualmente tem atribuída uma função de assistente de centro. Uma vez que em nossos cursos, até o nosso conhecimento, uma comunicação precisa é indispensável.
A funcionária supracitada já havia sido demitida anteriormente pelo mesmo motivo na Gestão Temporária de outra diretora, justamente pelos mesmos motivos. A supracitada deveria fazer parte de um canal de comunicação primordial com os acadêmicos e acadêmicas, o qual não é executado, e que nos últimos meses vem se exacerbando com falta de comunicação e educação para com os acadêmicos.
Gostaríamos, de salientar também a ineficiência da ouvidoria da instituição que ao invés de solucionar conosco as demandas e adversidades do centro, acaba se tornando mais agravante para o nosso canal de comunicação.
Os acadêmicos e acadêmicas da Universidade Estadual do Maranhão Centro de Estudos Superiores de Codó UEMA–-CESCD Campus Codó, exigem a abertura de uma sindicância para apurar a conduta da funcionária supracitada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *