DENÚNCIA REVELA DEMORA NO ATENDIMENTO A IDOSO NO VIVA CIDADÃO DE COROATÁ

14459873_670401843116729_47838233_n-horz

Idoso

Uma mulher, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Portal Coroatá Online para denunciar, segundo ela, a longa demora no atendimento a idoso no Viva de Coroatá. Acompanhando o padrinho, a jovem explicou que aguardaram em pé por mais de uma hora para serem atendidos.

“Eles tem que priorizar os idosos, não existe prioridade. Era só pra trocar a identidade e demora muito. Meu padrinho tem 72 anos e não tem condições de ficar esperando em pé para ser atendido. Isso é uma injustiça”, disse a denunciante.

Procuramos a direção do Viva Cidadão local para falar sobre o assunto. Quem nos respondeu foi a coordenadora Ana Sâmia. Ela explicou que há sim uma fila para prioridades, o problema é que a demanda cresceu muito nos últimos dias.

“Temos sim prioridade, é um direito e obedecemos. Se algum idoso esperou um pouco mais é porque a fila de prioridades estava grande. Nos últimos dias o fluxo aumentou muito, pessoas procurando o Viva para tirarem o RG e também nesse período de eleição”, explicou a coordenadora.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *