DEP. EDILÁZIO JÚNIOR FORTALECE O PSD NO LESTE MARANHENSE

Recém empossado presidente do Partido Social Democrático no Maranhão (PSD), o deputado federal Edilázio Junior já arregaçou as mangas e pôs a mão na massa para fazer o partido crescer em todo estado.

Cumprindo agenda em São Luís, o parlamentar recebeu lideranças de todo Maranhão, viabilizando alianças e acordos em cidades estratégicas, visando dá força eleitoral para a legenda em cidades consideradas essenciais para o fortalecimento da legenda.

Um dos focos de Edilázio Junior é o Leste Maranhense, não atoa, Edilázio chamou para o seu lado na direção do partido o ex-vereador de Timon Ulisses Waquim, filho da ex-prefeita Socorro Waquim, e que detém grande prestígio no leste do estado.

Em outra importante reunião, Edilázio Junior encontrou-se com o presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, Marcos Tourinho que hoje é do PDT, mas que deve filiar-se no partido nas próximas semanas em ato solene a ser realizado na cidade, assumindo a direção do partido no município.

Com fortes movimentações, e trabalhando com planejamento e seriedade, o PSD chegará em 2022 com total condição de ser protagonista na sucessão estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *