DEPARTAMENTO DE URBANISMO INTENSIFICA OPERAÇÃO PARA CAPTURA DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DE COROATÁ

A001

Retirada

Tolerância zero! Essa é a medida adotada pelo Departamento de Urbanismo de Coroatá, que nesta semana iniciou ações mais enérgicas para a retirada de animais das ruas e avenidas.

O Superintendente de Urbanismo, Josiel Sales, disse ao Coroatá Online que só irá descansar depois que o último animal for retirado, e lembrou que os proprietários serão punidos, caso forem notificados por mais de uma vez.

“Precisamos dar um basta nisso. Esses animais soltos podem provocar acidentes, como já aconteceu. Sempre temos feito esse trabalho, mas agora estamos intensificando e agindo de forma mais rigorosa com os donos. Se forem reincidentes serão penalizados”, disse Josiel Sales.

O Superintendente ressaltou também a importante da ajuda da população através de denúncias.

“A sociedade precisa colaborar denunciando através do número (99) 99155-4647, é uma parceria imprescindível. Nossa intenção é minimizar os transtornos causados por esses animais nas ruas e avenidas, para garantir a segurança dos cidadãos coroataenses. Que fique claro, nossa equipe de apreensão também está atenta aos maus tratos ou atos de crueldade contra os animais soltos”, concluiu Josiel Sales.

Os animais recolhidos pelo Departamento de Urbanismo estão sendo levados para a antiga Cibrazem.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *