DEPUTADO HUMBERTO COUTINHO ESTÁ INTERNADO NO SÍRIO LIBANÊS

hc

Humberto Coutinho

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT, foi submetido a exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), onde foi constatada uma nova lesão no intestino grosso.

Humberto Coutinho foi diagnosticado com câncer no intestino há quase dois anos. O parlamentar será submetido a novos exames para que a junta médica, coordenada pelo médico Paulo Hoff, possa decidir se adotará intervenção cirúrgica ou quimioterápica.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão segue internado no hospital paulista acompanhado da esposa e familiares. A assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa informou que assim que for definido qual procedimento será adotado para combater a doença novas informações serão repassadas.

                                                      NOTA

O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho, submeteu-se a exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), nos quais foi constatada uma nova lesão no intestino grosso.

A junta médica que o atende, coordenada pelo médico Paulo Hoff, pediu novos exames para decidir se adotará intervenção cirúrgica ou quimioterápica.

Humberto Coutinho encontra-se no hospital paulista acompanhado da sua esposa, Dra. Cleide Coutinho, dos filhos George e Geórgia e de familiares. Assim que a junta médica decidir o procedimento adequado para o tratamento do deputado, serão dadas novas informações.

Fonte: Blog do Ludwig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *