DEPUTADO REELEITO WEVERTON ROCHA AGRADECE A TODOS OS MARANHENSES

10339762_553317721434383_41286320452000741_n
Weverton Rocha

Eis que chegou ao fim mais um processo eleitoral no Brasil e, neste momento, gostaria de agradecer a todos os eleitores que, motivados pelo contínuo desejo de mudança, foram às urnas para exercer a sua cidadania e contribuir com as decisões de nosso país. Agradeço, em especial, a todos que depositaram em mim sua confiança e acreditaram em minhas propostas, apresentadas no decorrer destes três meses, porém defendidas por toda minha vida política, e mais ainda àqueles que acompanharam minha atuação na Câmara Federal e optaram por me reeleger, em sincera declaração de aprovação à maneira como representei o povo maranhense, no Congresso Nacional.

Nossa campanha foi muito bonita. Percorrendo o estado de norte a sul, apresentando propostas e reafirmando ser sim possível acreditar em um Maranhão melhor e de oportunidades, recebi o carinho e as declarações de apoio de milhares de pessoas que nos acompanharam neste período. As manifestações vinham por toda parte. Muito obrigado a você que recebeu o meu panfleto e leu as minhas propostas contidas nele. Obrigado a você que me recebeu em sua cidade, seu povoado, sua comunidade, e escutou aquilo que eu tinha para lhe falar. Obrigado a cada liderança que me deu seu apoio e, com trabalho de formiguinha, levou minhas propostas para todos aqueles que, devido o curto espaço de tempo, não tive a oportunidade de levar pessoalmente.

Agradeço a todos os eleitores que deram seu voto de confiança e me possibilitaram continuar representando, na Câmara Federal, os quase sete milhões de cidadãos maranhenses, que vivem nos 217 municípios de nosso estado.

Weverton Rocha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *