DEPUTADO TUCANO ABRE O BICO “FLÁVIO DINO NÃO TEM PROJETOS PARA O MARANHÃO”

imagesCACEBZKA
Dep.Neto Evangelista

O jovem deputado tucano Neto Evangelista mostrou que renova o ninho com bico afiado e coragem para falar a verdade. O filho do ex-presidente da ALEMA, João Evangelista detonou: ”Flávio Dino não tem projeto para o Maranhão”.
Nas eleições municipais do ano passado, Neto foi candidato a vice-prefeito pela chapa do então prefeito João Castelo. Com uma visão política apurada e acima do tradicional jogo do toma-lá-dá-cá da classe, ele alertou a população para desconfiar do discurso de Flávio Dino: “Eles fazem discurso de mudanças e quando assumem o poder o projeto não sai do papel, como estamos vendo agora com a gestão compartilhada em São Luís Edivaldo Holanda/Flávio Dino”.

Oportunista, Flávio Dino ofereceu aos tucanos uma vaga na composição majoritária e chegou a rasgar a seda para seu mais ferrenho adversário de sua recente vida pública, o ex-prefeito Castelo, afirmando que “seria uma honra tê-lo no seu palanque”. Gogó. Dino tem horror a Castelo e na intimidade faz piadas com uma imitação perfeita dos trejeitos do velho tucano.

Tucano novo, mas desde garoto testemunha das cascas de banana da política, Neto Evangelista não se iludiu com a conversa fiada, ao contrário da colega de partido, a deputada Gardeninha, que teria se assanhado toda com a possibilidade ser o sovaco de Dino na chapa.
O rapaz tem motivos de sobra para desconfiar do “migué” do soberbo chefão do Comunismo. Flavio também fez a mesma promessa ao nada besta PDT, que ameaça lançar candidato próprio caso a infidelidade seja consumada. Se acomodar um tucano na vaga de senador na chapa, o danadinho do Roberto Rocha promete atirar pedra, pois acalanta um desejo psicótico pelo Senado desde foi patrocinado pelo Grupo Sarney, em 2010.

 

Fonte Ribamar Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades