DERROTADO NAS URNAS, ROBERTO COSTA DIZ QUE NA JUSTIÇA ELEITORAL QUEM RESOLVE É JOÃO ALBERTO

robertocosta-joao-alberto-andre-campos

João Alberto e Roberto Costa

No último domingo, dia 02, o povo da “Princesa do Mearim” falou nas urnas e deu o grito de recusa ao nome do “carcarar” na política de Bacabal: 20.671 bacabalenses disseram NÃO ao nome de Roberto Costa, que teve somente 18.330 votos como candidato a prefeito.

A vitória esmagadora de Zé Vieira (PP) e Florêncio Neto (PHS) nas urnas da cidade foi uma das maiores derrotas da família Sarney no Estado.

Depois de levar uma surra nas urnas, o deputado estadual do PMDB pretende mudar o resultado da eleição por meio do “tapetão”.

O parlamentar fala abertamente em rodas de conversas que na esfera da Justiça Eleitoral o que vale é o peso de um senador, sobretudo, em Brasília onde a situação da política de Bacabal deve parar.

De forma que caso venha a perder no TRE-MA – Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – que definirá quem será empossado – Robeto irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde segundo Costa, o que conta é a força política do partido do presidente Michel Temer, o PMDB, além do poder de influência do seu tutor político, João Alberto.

O senador ‘Carcará’ e seu grupo davam como certa o triunfo de Roberto Costa, mas tiveram que amargar a derrota e engolir seco a vitória de um aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), que foi o mais votado.

Agora, resta saber se João Alberto realmente manda na Justiça Eleitoral como alardeia Roberto Costa.

Será???

Fonte: Domingos Costa

 

Um comentário em: “DERROTADO NAS URNAS, ROBERTO COSTA DIZ QUE NA JUSTIÇA ELEITORAL QUEM RESOLVE É JOÃO ALBERTO

  1. Acho que autor do texto esqueceu de colocar ai ,que não é o Roberto Bosta que vai para o tapetão e sim o Zé Vieira,ele que espera julgamento por ser ficha suja(Um dos 40 maiores ficha suja do MA) e esse otário do Roberto Bosta filhote de carcará acha que vai ficar sendo prefeito kkkkkkk. Como o ficha suja não vai passar pelos julgamentos dos recursos que ele colocou o que se discuti em todo território maranhense é se vai haver novas eleições por conta de um artigo que entrou em vigor 2015, por tanto ai não terá como João carcará nem intervir ,a justiça já fará por si só o seu trabalho …agora o que fala nos quatro canto do MA é que haverá novas eleições em 3 cidades ,Bacabal,Buriti e Dom Pedro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *