DESCASO NA SEGURANÇA PÚBLICA EM GRAÇA ARANHA: POLICIAIS MILITARES ESTÃO ATENDENDO OCORRÊNCIAS EM SEUS PRÓPRIOS VEÍCULOS

indice

Foto aérea de Graça Aranha

O município de Graça Aranha, localizado na região central do Estado do Maranhão, é mais um dos 217 municípios que tem sofrido com o descaso do desastroso governo de Flávio Dino. Por lá, os próprios policiais militares é quem estão se sensibilizando para atender as ocorrências que existem na cidade, utilizando de seus próprios veículos. Há mais de um ano a polícia militar da cidade de Graça Aranha está sem uma viatura sequer, para que as ocorrências possam ser atendidas.

PEQUENA AJUDA DO MUNICÍPIO

Uma pequena ajuda do município é o que tem socorrido os “guerreiros” da polícia militar, e também a própria sociedade quando precisa dos trabalhos da PM. A prefeitura, na pessoa do prefeito Nilton Damasceno, do PDT, é quem às vezes doa algum veículo e combustível para que o trabalho não possa deixar de ser feito.

Além disso, existe outra grande dificuldade: tem dias que tem apenas dois policiais de serviço no município. Os policiais que ficam de serviço é que ficam cedendo seus veículos particulares para que a população possa ser atendida. Recentemente, o governo Flávio Dino andou divulgando na mídia que conseguiu 300 viaturas para a polícia. Sendo assim, já está mais do que na hora de mandar uma para atender os moradores da cidade de Graça Aranha e ter o mínimo de respeito com os policiais que lá trabalham, coisa que Flávio Dino parece que não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *