DESEMBARGADOR APOSENTADO DO MA FOI ADVOGADO DE FERNANDINHO BEIRA- MAR

Desembargador-257x300

Quem seria este Desembargador?

Em 2003, a grande imprensa noticiou a polêmica contratação do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Maranhão Luís de Almeida Teles,que assumiu a defesa do traficante mais temido do país, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

 

Na época, Beira-Mar apostava na suposta influência do desembargador aposentado nos tribunais superiores, para lhe transferir de um presidio do interior de São Paulo, onde estava preso na Superintendência da Polícia Federal.

No dia 10 de maio deste ano, Fernandinho em conversa com o traficante Marcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, revelou um suposto envolvimento de um desembargador maranhense na transferência de presos para o Estado.

A conversa entre os dois traficantes, que aconteceu no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, foi ao ar no programa do Fantástico ontem, dia 11 (domingo).

Beira-Mar falou sobre a possibilidade de VP ser transferido do presidio federal no Paraná para uma penitenciária estadual no Maranhão, de onde eles tentariam controlar o tráfico sem dificuldades.

A notícia caiu como uma bomba no judiciário maranhense. Hoje pela manhã, dia 12, o desembargador Froz Sobrinho marcou uma coletiva de imprensa, onde falará sobre a declaração do traficante, que teria relação com um magistrado do Estado.

Fonte Luís Pablo

Um comentário em: “DESEMBARGADOR APOSENTADO DO MA FOI ADVOGADO DE FERNANDINHO BEIRA- MAR

  1. não é novidade isso. A polícia, o judiciário, magistrados são os primeiros ….. que se aproveitam dos c…. pra atuarem sem suspeita. Estamos no Brasil, o país mais corrupto do mundo. O caso da chacina da família de PM’s, tá na cara que foi queima de arquivo, aí eles tratam logo de culpar quem não pode mais se defender e que pressa nesse veredicto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *