DESEQUILÍBRIO: VEREADOR DE RIACHÃO DISCUTE COM MORADORA AO TENTAR SE APOSSAR DE ÁREA QUE SEGUNDO ELE GANHOU DE PRESENTE

IMG-20170116-WA0595

“Vei Galdino”

É por conta dessas e outras atitudes por parte de políticos que o Maranhão é considerado como um dos estados mais pobres do Brasil. O blog do de Sá teve acesso a um vídeo do vereador “Vei Galdino”, do PSD da cidade de Riachão, que fica no sul do Maranhão, bem próximo ao município de Balsas. O parlamentar foi reeleito no ano passado com 269 votos e, pasmem os senhores caros leitores do blog do de Sá, esse cidadão parece que é daqueles políticos que gostam de roubar o sonho das pessoas.

SE APOSSANDO DO TERRENO.

O Blog teve acesso com exclusividade a um vídeo de “Vei Galdino”, quando ele vai a uma área para tentar intimidar os moradores do local que estavam querendo ficar na área que, segundo ele, ganhou de presente, e por conta disso ele não permite que o local seja ocupado por pessoas que não tem um lugar para morar.

Armado de um facão e com um tom de voz de ameaçador “Vei Galdino” diz alto e em bom tom que a área é dele e que lá ninguém vai ficar. Ao fundo se percebe a voz de uma mulher, como os senhores podem ver no vídeo abaixo. A senhora diz: “está debochando né Vei Galdino?”, diz a mulher. “Importante que não tive voto seu, pois prova, bota pra fora” retruca o desequilibrado vereador.

Os lotes não tem dono. Querendo se apossar do local, o parlamentar cercou uma parte, alegando que é dele. Depois que alguns moradores quiseram permanecer na área, o vereador desequilibrado foi até o local, que fica no bairro Nova Primavera, armado de um fação e cortou todo o arame que cercava o pedaço.

TOTALMENTE FORA DE SI.

O parlamentar mostrou total descontrole quando foi ao local, como nossos leitores podem ver no vídeo abaixo. Com uma voz truculenta ele diz que não respeita mesmo ninguém e que ali é dele. O parlamentar mostrou aos moradores de Riachão nesse vídeo que é um homem que não está preparado para defender o povo. O blog está à disposição do parlamentar, caso ele queira se pronunciar sobre esta postagem.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *