“DESERTORES DO GOVERNO” DIZ CARLOS BRANDÃO SOBRE WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO E JUSCELINO FILHO

Há menos de uma semana para o eleitorado definir o voto na urna entre os candidatos a Prefeitura de São Luis, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos), o vice-governador Carlos Brandrão se manifestou em tom pejorativo contra os principais caciques que fazem parte da base do governo Flávio Dino (PCdoB).

Em discurso inflamado em meio ao público da Praça Deodoro, na noite desta quarta-feira (25), Brandão chamou de desertores do governo aqueles que estão em Barreirinhas orientando a votarem contra o governador.

Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, esbravejou o vice-governador.

Estavam reunidos em Barreirinhas, o senador Weverton Rocha (PDT), presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputado federal Juscelino Filho (DEM) e o prefeito de Timon Luciano Leitoa.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *