DESESPERO: ASSESSOR DE RIGO TELES TENTA DIFAMAR O DEPUTADO FERNANDO PESSOA

No último final de semana, viralizou nos grupos das redes sociais em Barra do Corda, um vídeo no qual Pedro Nega – Assessor do deputado Rigo Teles, fala de uma suposta situação “embaraçosa” ocorrida na Festa do Educador, evento realizado anualmente pela coordenação do SINPROESEMMA na cidade.

Acontece que devido a um erro de leitura, na hora da entrega dos prêmios doados por empresários e autoridades locais, foi falado um valor superior ao doado pelo deputado Fernando Pessoa para premiação em poupanças, informação que logo foi corrigida para um valor inferior, dando origem ao boato, que foi disseminado por Pedro Nega através de um vídeo onde o mesmo difama Fernando, acusando-o de ter prometido a doação de um valor e depois ter voltado na decisão. No vídeo, Pedro ainda diz que a premiação foi paga com cheque sem fundo, e que a mesma situação teria ocorrido em evento esportivo ocorrido anteriormente.

A Coordenação do SINPROESEMMA em Barra do Corda emitiu nota oficial esclarecendo que o deputado Fernando realizou doação de 03 prêmios no valor de R$ 500,00 e que os valores já teriam sido confirmados no dia anterior ao evento e pagos por Fernando via transferência bancária para a conta de um dos organizadores do evento ainda  em 19/10 e que a premiação se encontra disponível para recebimento na sede do sindicato em Barra do Corda.

Aproximando a corrida eleitoral de 2020, começam a surgir os boatos difamatórios, arte que o grupo de oposição em Barra do Corda domina com maestria. Esse caso elencado por pessoa muito próxima do líder do grupo Rigo Teles demonstra mais uma vez a incapacidade da oposição de incentivar e manter discussões sadias e que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade, pelo contrário, incentivam sempre o discurso irresponsável e mentiroso característico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *