DESGASTE: ENQUANTO PREFEITO DE SÃO MATEUS SE QUEIMA COM A POPULAÇÃO, EMPRESÁRIO FÁBIO ASSUNÇÃO GANHA POPULARIDADE

IMG-20150826-WA0030
Fábio Assunção

O partido do governador Flávio Dino, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), vem nas últimas semanas, buscando novas adesões para sua legenda.
Algumas filiações já foram assinadas como é o caso do prefeito Maninho , de Alto Alegre do Maranhão, e do prefeito de Barra do Corda,Eric Costa,ambos trocaram de legenda de olho na disputa pela reeleição, no pleito de 2016.Outro que também seguira para a legenda,é o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, vereador Leonardo Sá.
Mas não pára por aí, no ultimo sábado (22), após a visita a cidade de São Mateus do Maranhão, para a inauguração de obras, o governador ficou incomodado não somente com a manifestação de professores que se encontram em greve, e agressões por parte de aliados do prefeito aos manifestantes, mas também com a pouca quantidade de pessoas que o acompanharam durante sua visita, mostrando a total rejeição por parte do povo ao seu aliado politico e prefeito da cidade , Miltinho Aragão.
Fontes revelam que o empresário e pré-candidato a prefeito, Fábio Assunção, foi procurado pelo partido para uma possível filiação, para sair candidato pela legenda nas próximas eleições, devido ao desgaste do atual gestor da cidade, inclusive com envolvimento com a máfia da agiotagem e pedido de afastamento do ministério Publico.
Fábio vem sendo cogitado como candidato a prefeito de São Mateus, tendo boa aceitação do povo da cidade. Nas ultimas eleições municipais,apoiou um candidato do próprio PCdoB, o Prof. Jair, sendo o terceiro na colocação geral e o vereador mais bem votado das coligações do atual prefeito.
Outras lideranças, outros prefeitos, devem ingressar no partido nas próximas semanas.

One Response

  1. ola eu esteve na chegada do governador Flavio Dino em Sao Mateus e pude ver o quanto aquele povo sofrem na administração do Hamilton aragao .o povo vivem oprimidos sem oportunidades de empregos sao obrigados a viajar para sao paulo como vimos no mes passado varios homens pasando fome jogados nas ruas de ribeirao preto interior de sao paulo.
    se nao basta-se tudo isso os professores deflagraram greve por tempo indetermino por falta de repasse do abono salarial e mais acusam o prefeito de desviar mais de 15 milhoes de reais de IPAM.
    emfim os manifestantes faram agredidos em-frente ao banco do brasil por homens armados ,cortaram as faixas dos professores e ainda ameaçaram mostrando arma tirando o direito legal garantido pela nossa carta magna a constituição brasileira de reivindicar seus direitos trabalhistas,DIREITO ADQUIRIDO COM MUITA LUTA AGORA UM OPERADOR DA LEI NO CASO O PREFEITO QUER CALAR O POVO .LAMENTAVEL
    FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E O MEU APOIO AO POVO DE SAO MATEUS-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *