DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA DE FRANCISCO NAGIB BENEFICIA PEDRO BELO E RICARDINHO ARCHER

bf01691dc4ec7e87ce442ea668b6b07f
Francisco Nagib

Francisco Nagib, que vinha propagando nos quatro cantos de Codó que era candidato a deputado Federal, desistiu de ir para a avaliação popular. A medida, segundo ele mesmo, foi para ajudar com mais entusiasmo o candidato a governador Edinho Lobão, com quem tem uma boa amizade. O certo é que, caso Francisco Nagib saísse candidato, o cenário político mudaria completamente em Codó, já que na cidade tem outros nomes que pretendem concorrer uma vaga na Câmara Federal. Nagib saindo candidato muitos cabos eleitorais iriam se dividir na cidade de Codó onde o reduto desses candidatos é maior do que nos outros municípios.

MELHOROU PARA RICARDINHO ARCHER E PEDRO BELO.

Com a saída de Francisco Nagib, a situação para o jovem Ricardinho Archer melhorou consideravelmente no cenário político em Codó. Ricardinho, agora filiado ao PSL, está praticamente sozinho como opção para Codó. Para quem gosta de não votar em candidato de outra cidade, quando falamos em candidato a federal, essa será uma boa pedida para quem tem essa concepção.

Já a situação de Pedro Belo também pode ter melhorado, afinal são apenas dois nomes de Codó que foram lançados como candidatos a federal. Mas a candidatura de Belo na minha concepção está apagada. Pedro precisa se movimentar um pouquinho mais e procurar em outros redutos seus cabos eleitorais, pois cobra que não anda não consegue comer sapo.

 

3 Responses

  1. Todos sabiam que Chico Nagib, não seria Candidato a nada, pois o mesmo sabe que só é elito somente diretor de comunicação do FC, por isso não ajudou e não prejudicou nenhum candidato.

  2. Leandro meu fio,o NAGIB só é candidato a prefeito de codó,pois é mais fácil CERCAR os votos e V os traidores. Um voto custa em média 100 reais e é só multiplicar por total de votos que EU quero ter. Tem vice que custa 300.000 mil,tem partidos de 200.000 mil pra coligar,outros de 50.000 mil pela quantidade de candidatos e seus votos. Véi,a eleição de Codó é uma farra de dinheiro e quem TEM ? o papai,o vovó,tios e sogros. Depois de eleitos é só “pegar” da VIÚVA PMC todo mês uma ajudinha pra ficar legal.

  3. Olá querido de sá acho que voçê se precipitou em comparar um ser humano com um animal nada contra os animais pois cada um tem seu valor…Pedro Belo é a mudança é a esperança e se Deus permitir vamso ter uma campanha de paz não de brigas e corrupições….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *