DESOLADO COM A MORTE DO FILHO, VEJA O EMOCIONANTE TEXTO DO PREFEITO DE TUNTUM

Ah! meu Rafa, meu filho amado, você foi tudo pra mim. Quanta dor sinto em meu peito e continuarei sentindo por tua ausência. Sua passagem foi muito curta por esta vida meu filho; parece que foi ontem que vi você chegar a este mundo.
Meu querido filho, se eu pudesse daria a minha vida em troca pra você poder ter mais tempo pra construir a sua história, história essa que em pouco tempo deixou um legado que ninguém e nem mesmo o tempo poderá tirar de você. Você foi muito amado meu filho; eu nunca vi alguém conquistar tanta amizade em tão pouco tempo. Isso, por que você se doou enquanto cristão à todos em sua volta, você entregou o melhor de si por todos, sem nunca fazer acepção a ninguém. Você foi puro, e o mais autêntico possível.
Às lágrimas que ora rolam do meu rosto são frutos de todas as minhas melhores lembranças ao seu lado meu amado.
Rafa, você me deu grande orgulho, pelo o homem de um grande coração que se tornou. Você foi um bom filho, um ótimo irmão pra Thalita, o Xande e a Julinha, um pai extraordinário pra seus pequenos de quem prometo cuidar com todo o meu amor; você foi um excelente amigo.
Meu amado filho, é com o coração rasgado por dentro que me despeço de você, e aceito a soberania de Deus, que te levou pra ele.
Obrigado à todos os meus amigos e amigos do Rafa, por todas as mensagens de apoio, e por todos os abraços confortantes”.

3 Responses

  1. ah eu me vi e senti o que esse pai e mae esta sentindo eu tambem perdi uma filha maravilhosa eu sofro eu choro nao á esqueço um minuto em minha vida fiquei com uma filhinha dela que vou fazer fe tudo por ela.

  2. Muito triste quando se perde um jovem. Sou de Nova Iorque-MA e sei muito bem a dor que esses pais estão sentindo pois eu também perdi um filho num acidente com apenas 23 anos e trinta dias depois que havia se formado em Direito. A cada jovem que se vai vem à tona todo sofrimento que passei naquele dia 27 de abril de 2015. Essa ferida em nossos coracoes jamais será curada. Infelizmente esse é jogo da vida que procuramos entender. O pai enterrar um filho é muito triste. Que Deus ajude a superar tamanha dor.

  3. Meus sentimentos aos familiares.Uma dor q só os familiares tem dimensão.Sou de Paraíbano Na mais fiquei muito triste com a perda desse jovem médico.Que Deus o receba de braços abertos no Reino de DEUS.Meu abraço a todos familiares.Descanse em paz!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *