DESPREPARO: DEPUTADO FÁBIO MACÊDO QUEBRA MICROFONE DA ASSEMBLEIA

Deputado-Fábio-Macedo-PDT-1-e1430182113707

Dep. Fábio Macêdo

Na tarde de segunda feira (27), o deputado Fábio Macedo (PDT) subiu na tribuna para tentar defender mais uma vez as relações da família Macedo com os contratos do Governo. Visivelmente nervoso tudo que o deputado conseguiu mostrar foi despreparo, desequilíbrio e a falta de argumentos plausíveis para isso.
Na tentativa de mudar o foco, o deputado voltou a atacar Andrea Murad e chegou a quebrar o microfone da tribuna em sua enfática, mas nada convincente revolta.
O motivo da reação descontrolada do deputado foi uma nota divulgada pelo Jornal O Estado. A nota mostra que ele e sua esposa Lorena Macedo utilizam constantemente um carro de luxo de propriedade de Leila Assunção, que hoje é chefe de gabinete de Fábio Macedo e fundadora da BR Construção.
O fato reforça as ligações bem mais que profissionais da família Macedo com a ex-sócia da BR Construções, que foi contratada sem licitação pelo Detran por R$ 4,8 milhões para fornecer serviço de terceirização ao órgão.
Mas a relação entre a chefe de gabinete de Fábio e a família Macedo, vai além do empréstimo de carros e da BR Construção, o marido de Leila é Laison Cardoso, que é dono da Construtora Cardoso, empresa que atestou capacidade técnica para a Br Construção no contrato do Detran. A empresa é também a maior beneficiaria de contratos em Dom Pedro, do prefeito Hernando Macedo, filho do grande doador da campanha de Flávio Dino, Dedé Macedo. O negócio é ficar tudo em casa mesmo…

Fonte: Blog do Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *