DESRESPEITO COM O CLIENTE: A PARTIR DE HOJE O BLOG DO DE SÁ NÃO VAI MAIS DIVULGAR A FARMÁCIA DE PLANTÃO. ENTENDA PORQUE.

images

Imagem meramente ilustrativa

Há alguns dias resolvi colocar no Blog do de Sá qual seria a farmácia de plantão do dia na cidade de Codó. A atitude foi louvável e até recebi elogios de algumas pessoas, e quero que nosso leitor entenda que a atitude foi tomada exatamente para ajudar as pessoas quando fossem a procura de uma farmácia de plantão, pois é esse o papel da imprensa. Mas também recebi algumas ligações e mensagens via whatsapp afirmando que as farmácias que o Blog repassava não estavam atendendo aos clientes, pois ficavam sem ninguém durante a noite,enquanto o blog afirmava que elas estavam de plantão.
Acontece que os clientes batiam a porta da farmácia que estava de plantão e ninguém aparecia, e para completar até ligavam para a farmácia e ninguém atendia as ligações.Portanto, entendo que a atitude do Blog em divulgar a farmácia de plantão do dia foi louvável, porem nenhuma farmácia de Codó cumpre a lei. Repito: nenhuma farmácia de Codó cumpre a lei.

PORTAS FECHADAS X ASSALTOS

Até entendemos que a farmácia de plantão tem mesmo que ficar de portas fechadas por conta dos assaltos, isso é fato. E acredito que ninguém contestaria algo nesse sentido, mas quando o cliente bate a porta e ninguém abre, liga e ninguém atende, é no mínimo um desrespeito com o cliente e, sobretudo, com a sociedade.
Por causa disso, a partir de hoje, não divulgarei mais a farmácia de plantão do dia no BLOG DO DE SÁ, pois o BLOG é um instrumento do povo e aqui divulgo o que interessa a sociedade e não a uma minoria de pessoas. Nossa atitude pode até não ter sido aplaudida, mas foi louvável, pois se trata de um serviço para o povo a quem temos total respeito. De já peço desculpas aos meus queridos leitores e reitero minha indignação com a falta de respeito com a sociedade codoense por parte das farmácias de Codó.

8 comentários em: “DESRESPEITO COM O CLIENTE: A PARTIR DE HOJE O BLOG DO DE SÁ NÃO VAI MAIS DIVULGAR A FARMÁCIA DE PLANTÃO. ENTENDA PORQUE.

  1. MEU CARO LEANDRO, VOCÊ COMEÇOU, ENTÃO VAMOS EM FRENTE. O QUE PODERÁ SER FEITO?? EXIGIR, DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, UMA TABELA INDICANDO AS FARMÁCIAS DE PLANTÃO, OUTRORA EXISTENTE NO GOVERNO DE BINÉ FIGUEIREDO. A SECRETARÍA DISPONIBILIZARÁ UM “”VIGIA”” PARA DAR SEGURANÇA AO PROPRIETÁRIO DA FARMÁCIA QUE ESTIVER DE PLANTÃO. VOCÊ, MERECE APLAUSOS PELA IDÉIA DE INDICAR O LOCAL EXATO AOS QUE NECESSITAM MEDICAMENTOS. A PREFEITURA, PODERÁ MULTAR OS DESOBEDIENTES.
    VAMOS SER A ÁGUA NA PEDRA DURA, NUNCA DESISTIR É A SOLUÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *