DESRESPEITO COM O CLIENTE: A PARTIR DE HOJE O BLOG DO DE SÁ NÃO VAI MAIS DIVULGAR A FARMÁCIA DE PLANTÃO. ENTENDA PORQUE.

images
Imagem meramente ilustrativa

Há alguns dias resolvi colocar no Blog do de Sá qual seria a farmácia de plantão do dia na cidade de Codó. A atitude foi louvável e até recebi elogios de algumas pessoas, e quero que nosso leitor entenda que a atitude foi tomada exatamente para ajudar as pessoas quando fossem a procura de uma farmácia de plantão, pois é esse o papel da imprensa. Mas também recebi algumas ligações e mensagens via whatsapp afirmando que as farmácias que o Blog repassava não estavam atendendo aos clientes, pois ficavam sem ninguém durante a noite,enquanto o blog afirmava que elas estavam de plantão.
Acontece que os clientes batiam a porta da farmácia que estava de plantão e ninguém aparecia, e para completar até ligavam para a farmácia e ninguém atendia as ligações.Portanto, entendo que a atitude do Blog em divulgar a farmácia de plantão do dia foi louvável, porem nenhuma farmácia de Codó cumpre a lei. Repito: nenhuma farmácia de Codó cumpre a lei.

PORTAS FECHADAS X ASSALTOS

Até entendemos que a farmácia de plantão tem mesmo que ficar de portas fechadas por conta dos assaltos, isso é fato. E acredito que ninguém contestaria algo nesse sentido, mas quando o cliente bate a porta e ninguém abre, liga e ninguém atende, é no mínimo um desrespeito com o cliente e, sobretudo, com a sociedade.
Por causa disso, a partir de hoje, não divulgarei mais a farmácia de plantão do dia no BLOG DO DE SÁ, pois o BLOG é um instrumento do povo e aqui divulgo o que interessa a sociedade e não a uma minoria de pessoas. Nossa atitude pode até não ter sido aplaudida, mas foi louvável, pois se trata de um serviço para o povo a quem temos total respeito. De já peço desculpas aos meus queridos leitores e reitero minha indignação com a falta de respeito com a sociedade codoense por parte das farmácias de Codó.

8 Responses

  1. Não sei quants as outras farmácias mais a big bem cumpre pois trabalho lá e damos plantões no dia certo.Pode bater no vidro que estaremos lá.

  2. BOM QUERIDO LEANDRO DE SÁ, VOCÊ AFIRMA QUE NENHUMA FARMÁCIA CUMPRE COM OS PLANTÕES MAIS TENHO QUE LHE INFORMAR QUE A FARMÁCIA SANTA MARIA II CUMPRE COM A LEI E TIRA TODOS OS PLANTÕES QUE LHE E EXIGIDO ISSO EU POSSO GARANTIR. GRATA

  3. Na minha opiniao vc continuaria sim prestando os servico e comecaria a expor todas as farmacias que nao cumprise com seu plantao, assim a populacao boicota elas, um abraco!

  4. olha meu presado mamigo Leandro de sá na minha opnião elas podiam ficarem mesmo de porta fechas mas atendeno os clientes e não fechada de uma vez portodas como voçê afirmou no blogle.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
        Também preciso de uma fêssora dessas!!
        E o pior, o mano nem se da ao trabalho de usar o corretor ortográfico da net!
        Putz!!!

  5. MEU CARO LEANDRO, VOCÊ COMEÇOU, ENTÃO VAMOS EM FRENTE. O QUE PODERÁ SER FEITO?? EXIGIR, DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, UMA TABELA INDICANDO AS FARMÁCIAS DE PLANTÃO, OUTRORA EXISTENTE NO GOVERNO DE BINÉ FIGUEIREDO. A SECRETARÍA DISPONIBILIZARÁ UM “”VIGIA”” PARA DAR SEGURANÇA AO PROPRIETÁRIO DA FARMÁCIA QUE ESTIVER DE PLANTÃO. VOCÊ, MERECE APLAUSOS PELA IDÉIA DE INDICAR O LOCAL EXATO AOS QUE NECESSITAM MEDICAMENTOS. A PREFEITURA, PODERÁ MULTAR OS DESOBEDIENTES.
    VAMOS SER A ÁGUA NA PEDRA DURA, NUNCA DESISTIR É A SOLUÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *