DESRESPEITO: FEIRANTES RECLAMAM DE SUJEIRA EM TIMBIRAS

A reclamação foi grande na terça-feira passada (19) feita por comerciantes que trabalham na feira livre de Timbiras, para muitos deles não é justo que se pague a taxa de serviço e as condições físicas do local onde esta funciona sejam tão precárias. “Quando chove igual ao dia de hoje, fica muito complicado para nós e para o cliente, corremos risco de cair e até quebrar uma perna, isso é uma grande falta de respeito com o contribuinte que paga imposto”, reclama um dos feirantes.

feira-hoje-2

Fotos portal Oi Timba

Fonte: Portal Oi Timba

7 comentários em: “DESRESPEITO: FEIRANTES RECLAMAM DE SUJEIRA EM TIMBIRAS

  1. EXISTE UM PROBLEMA MUITO SÉRIO QUANDO SE FAZ CRITICAS DAS COISAS ERRADAS DE CODÓ. POR EXEMPLO NADA JUSTIFICA O DESCASO EXISTENTE COM O MERCADO PÚBLICO. PORQUE TANTA ESCULHAMBAÇÃO, FALTA DE RESPEITO E FALTA DE HIGIENE? A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE ESTAMOS NUM POVOADO DAQUELES BEM ATRASADOS E NÃO NUMA CIDADE DO PORTE DE CODÓ. QUANDO AS CRITICAS SÃO FEITAS APARECEM LOGO OS CÃES DE GUARDA DO ATUAL PREEFEITO E DOS QUE O ANTECEDERAM. ESTE PROBLEMA DO MERCADO VEM DESDE A ÉPOCA DAQUELA ESCULHAMBAÇÃO ALÍ NA PRAÇA ALCEBÍADES SILVA. NÃO SE CONCEBE QUE EM PLENO SÉCULO 21 POSSA EXISTIR ALGO TÃO RUIM PARA A SAÚDE DE UMA POPULAÇÃO COMO ESTAS FEIRAS DE CODÓ. TEM UMA OUTRA LÁ PERTO DO AROPORTO EM QUE A SITUAÇÃO É A MESMA. A FALTA DE HIGIENE É UM PONTO ALTO, EM PRIMEIRO LUGAR A CARNE VENDIDA NÃO É RESFRIADA ANTES, PORQUE SEGUNDO OS FEIRANTES O POVO NÃO COME CARNE RESFRIADA. A IGNORÂNCIA DE QUEM VENDE, DE QUEM COMPRA E DE QUEM DEVERIA FISCALIZAR É MUITO GRANDE. JÁ ESTÁ NA HORA DE ALGUMA COISA SER FEITA. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DA CIDADE? CADÊ A IGILÂNCIA SANITÁRIA? [E UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS CODOENSES ASSISTIR ESTE ESPETÁCULO DEPRIMENTE E DIÁRIO EM CODÓ. UMA PALAVRA SÓ PARA RESUMIR: ESCULHAMBAÇÃO. EM TEMPO: NÃO VOTEI NO ATUAL E NEM NOS QUE O ANTECEDERAM.

  2. AH. TEM TAMBÉM UMA CRIAÇÃO DE POMBOS GRANDE. SÃO ALIMENTADOS PELOS FEIRANTES. AS FEZES DO POMBO TRANSMITEM UMA SÉRIE DE DOENÇAS GRAVES. É O CARTÃO DE VISITA DO MERCADO PÚBLICO DE CODÓ. SE EXISTISSE VIGILÂNCIA SANITÁRIA SEM DÚVIDA ALGUMA AQUELA FEIRA JÁ ESTARIA FECHADA. PRA ANIMAR BEM NO FIM DA FEIRA, QUAE NA BEIRA DO RIO TEM A CRACKOLÂNDIA E CODÓ. É MUITO EMOCIONANTE. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE.

  3. SE ELE QUIZEREM CONHECER UM LUGAR LIMPO, BASTA DAR UM PULO EM CODÓ. FEIRA BEM ORGANIZADA, LIMPA, O SETOR DE VISCERAS É UM EXEMPLO DE COMO SE FAZ UMA FEIRA, O MERCADO DE PEIXE É OUTRO EXEMPLO DE LIMPEZA. LÁ TUDO É BEM LIMPINHO, VOCE ANDA POR RUELAS BEM LARGAS, NÃO TEM BICICLETA E NEM MOTO ANDANDO POR DENTRO DA FEIRA. VOCÊ APROVEITA E CONHECE O RIACHO ÁGUA FRIA, ONDE O LIXO E TODA SUJEIRA É JOGADA. SIGAM O EXEMPLO DA NOSSA CIDADE E VOCES VÃO TER UM LUGAR EXEMPLAR. A ORGANIZAÇÃO É ESPETACULAR. PARECE QUE VOCÊ ESTÁ EM MARTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *