DESTA VEZ PODE SER DECEPCIONANTE: “DINOVO” MÁRCIO JERRY ESTÁ DE OLHO NOS VOTOS DE CODÓ

Codó tem o sétimo maior eleitorado do estado do Maranhão. E é exatamente por isso que está prestes a receber vários parasitas do Maranhão a fora que surgem na cidade para barganhar votos. Mas também pudera. Com um número expressivo de eleitores surge cada vendedor de sonhos que só mesmo o codoense desavisado que ainda cai nessa lábia. Um desses com essa estirpe que citamos acima é o deputado federal Márcio Jerry (PC do B). Ele acompanhado de seu congruente Flávio Dino tomaram um chá de sumiço dos municípios maranhenses que só Jesus explica.

DE NOVO

De novo, Márcio Jerry, menino bom de lábia vai aparecer em Codó trazido pelos ex-prefeitos  Zito Rolim e Francisco Nagib e mais uma vez o Codoense será convidado a depositar seu voto nele. Nas eleições de 2018, o mais votado em Codó para deputado federal foi o então candidato Zé Francisco com 12.953 votos, seguido de Márcio Jerry com 7.980 votos. Naquela época os tempos eram outros. O governo Flávio Dino estava derramando grana em Codó, e a mídia em cima de Márcio Jerry era estrondosa. Agora o codoense já conhece um pouco sobre ele e já está vacinado daquela velha lábia que é de costume andar espalhando pelo maranhão a fora.

AGORA SERÁ DECEPCIONANTE

Certamente, se o candidato a deputado estadual fosse o ex-prefeito Zito Rolim, a coisa poderia ser mais fácil para Jerry. Zito Rolim tem um trato diferente com o eleitor. Já o ex-prefeito Francisco Nagib não se pode dizer a mesma coisa. Ou seja, será Francisco Nagib e Márcio Jerry batendo a porta do codoense para pedir votos, dois candidatos não muito bem aceitos pelo cidadão codoense. O que ainda pode ajudar essas duas figuras é o desastre administrativo porque passa  gestão do atual prefeito Zé Francisco, que ainda não disse ao que veio e o codoense, por falta de opção, poderá ser ludibriado pelas promessas bonitas de Márcio Jerry e Francisco Nagib. Mas o cidadão bem informado já está esperando o nobre deputado Márcio Jerry com um pinico de mijo por trás da porta. SIMPLES ASSIM…

Um comentário em: “DESTA VEZ PODE SER DECEPCIONANTE: “DINOVO” MÁRCIO JERRY ESTÁ DE OLHO NOS VOTOS DE CODÓ

  1. O leste maranhense, em especial o município de Codó, necessita de maior expressão política a nível estadual e federal.

    Basta ver as grandes obras do Estado, todas são para a regiões metropolitana da capital, oeste e baixada. Ao leste sobram as “migalhas superfaturadas”.

    Analisando os votos da eleição de 2018, Codó elegeria facilmente um deputado federal. No caso do deputado estadual, o foco deve ser apenas uma candidatura.

    Comparem a força política de Codó com Caxias e Timon. A diferença é absurda.

    Ou o povo codoense aprende a analisar política, ou Codó permanecerá sendo o principal “curral eleitoral” do leste maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *