“DEVIRIAM PEGAR O DICIONÁRIO PARA SABER O QUE É SER COMUNISTA”,DIZ PREFEITA DE LAGO DA PEDRA DURANTE VISITA DE FLÁVIO DINO

MJ

Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra

Clima tenso marcou a visita do governador Flávio Dino neste sábado (28) ao município de Lago da Pedra após a prefeita Maura Jorge ser impedida de discursar no palanque oficial. Ao ver que não teria o direito de discursar para a população que governa a prefeita Maura Jorge começou a reclamar da situação de constrangimento que lhe causaram e mesmo após várias tentativas do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de Desenvolvimento, Neto Evangelista de contornar a situação, ela se retirou do palanque montado pelo governo do estado.

Inconformada, a prefeita Maura Jorge, que estava no palco ao lado do governador, acionou através de aliados político um trio elétrico e lá por alguns minutos resolveu fazer um discurso de desabafo pedindo inclusive que Flávio Dino não perseguisse seu município. O evento teve boa parte marcada por vaias do público presente dificultando que o governador Flávio Dino concluísse seu discurso.

Confira abaixo, ou no Blog do Carlinhos os vídeos que mostram toda a celeuma da visita do comunista Flávio Dino a Lago da Pedra.

Fonte: Blog do Ludwig via Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *