DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER: ESSE É O LEMA DO PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

10906416_756849761060040_2569597618028865647_n

Prefeito Roberval Campelo

O empresário dono do posto de Combustíveis Capinzal, na cidade de Capinzal do Norte, está para afundar o asfalto das ruas que dão acesso a casa do prefeito e a prefeitura, para poder receber uma grana das mãos de Roberval Campelo. E até agora Roberval não cumpriu o compromisso com o empresário. Os veículos da prefeitura abastecem no posto Capinzal e por conta do atraso no pagamento do combustível, alguns veículos nem estão rodando mais. Com isso, diversas pessoas ficam prejudicadas. Primeiro o dono do posto, que não recebe sua grana, e depois a comunidade, que precisa dos serviços desses veículos que prestam serviço para a prefeitura. O blog do de Sá teve conhecimento de que o empresário dono do posto está “P” da vida com o prefeito Roberval Campelo.

DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER.

Esse é o lema do desastroso prefeito Roberval Campelo. Além do posto de combustíveis, muitos outros prestadores de serviço estão sem receber seus vencimentos. O que deixa os fornecedores mais revoltados é que, por onde o prefeito Roberval anda, é dizendo que está com todas as contas da prefeitura em dia. Pura balela. A comunidade de Capinzal do Norte já não suporta mais tanto sofrimento. Os valores que o empresário do posto Capinzal tem para receber nas mãos de Roberval não foram divulgados ao Blog, mas de acordo com a fonte não é pouco dinheiro não.

2 comentários em: “DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER: ESSE É O LEMA DO PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

  1. O mal do eleitor é pensar que qualquer pessoa pode ser prefeito,depois fica este sofrimento louco.Continuo dizendo que sem conhecimento,estudo não adianta tentar.taí um exemplo em Capinzal,e quem mais sofre é a população.Roberval eu nunca me enganei com vc,sempre te achei um cara sem conhecimento e nunca seria um bom prefeito.paga o dono do posto meu irmão esse dinheiro não é teu B…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *