DEVO, NÃO NEGO,PAGO QUANDO PUDER: ASSIM SE COMPORTA A PREFEITA DE URBANO SANTOS-MA

11751123_891027304310773_2136797007_n

Documento da funerária

Mais uma prova da incapacidade administrativa da prefeita Iracema Cristina Lima Vale(PT) de Urbano Santos, cidade maranhense localizada na microrregião de Chapadinha, distante aproximadamente 191 km da capital.
Não é novidade que os urbanossantenses vivem em estado de abandono por parte do Poder Público municipal em diversos setores. Mas, desta vez, a prefeita mostra seu lado que poucos conhecem, protagoniza caso de mal pagadora, típica de pessoa “velhaca”, como são conhecidos indivíduos que não honram com o pagamento de suas dívidas.
Documento obtido pelo blog, da Funerária Maranhense – J L Pereira Lopes, situada à Rua de São Pantaleão nº 382, Centro em São Luís, revela que Iracema Vale está devendo alta quantia na empresa referente a execução de serviços funerários como: remoção, fornecimento de caixão, mortalha e formol de 6 (seis) pessoas falecidas.

“A mulher sumiu não conseguimos mais falar com ela para receber o que é de direito, vamos ter que recorrer judicialmente para evitar o prejuízo”, disse um funcionário que prefere manter a identidade em sigilo.

Enquanto a “velhaca” não paga os serviços funerários, o povo não esquece da imagem da VALE tranquila tomando banho de cachoeira…

11139549_839164559497048_1528004702_n

De boa

De acordo com a apuração do blog, o calote se estende desde 2013 quando a “velhaca” deixou de honrar os compromissos pelos serviços prestados e aplicou o golpe. Isso sem contar, que a atitude da prefeita é uma tremenda falta de respeito às famílias que perderam seus entes queridos.

A funerária quer receber os valores a todo custo da prefeita Iracema Vale, para isso emitiu até um documento oficializando o débito: “Relações de serviços funerários da Prefeitura Municipal de Urbano Santos que ainda está pendente de pagamento. Todos os serviços que faltam pagar R$ 10.425,00″, diz o documento assinado pelo proprietário.

Em respeito aos familiares, o blog não vai divulgar o nome dos falecidos – por isso rabiscou a imagem acima – que em nada tem com a falta a ação irresponsável da prefeita que “VALE” pouco.

Fonte: Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *