DIA 30 DE JULHO SERÁ A CONVENÇÃO DO PDT QUE MARCARÁ ESCOLHA DE CANDIDATOS EM TIMBIRAS

índice-2-480x480

Autoridades

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Timbiras realizará a sua convenção partidária, para escolher o candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de outubro próximo, no dia 30 de julho, sábado.
A convenção acontecerá no Centro de Ensino Paulo Freire. O encontro dos partidários do PDT terá início as 8 da manhã e encerra as 17 horas.

O presidente da Comissão Provisória do PDT em Timbiras, ex-prefeito Nonato Pessoa,  afirmou que esta programada uma grande concentração dos pedetistas e dos membros dos partidos aliados no Iraque Show, após o encerramento da convenção do PDT.

Os candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e partidos aliados sairão da escola Paulo Freire em caravana até o Iraque Show, onde comemoraremos o lançamento oficial do movimento para retirar Timbiras do retrocesso”, declarou Nonato Pessoa.

Segundo Nonato Pessoa, esta previsto as presenças do presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, e do deputado estadual Fábio Macêdo na convenção do PDT de Timbiras. O deputado estadual Fábio Braga (SD), também, confirmou presença na convenção.

Estão programadas realizações de outras convenções partidárias, na mesma data, de partidos políticos que apoiam o nome do candidato a prefeito do PDT.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *